Quem somos

A Creative é uma “Tech Agency” ! Nossa missão é fornecer as melhores ferramentas e estratégias para o crescimento de sua empresa ou de seus clientes.

A Creative utiliza as melhores práticas com foco em resultados.

Agência de tecnologia significa que entendemos a magia da internet.  Se está buscando um parceiro que forneça resultados com ferramenta digital , esse parceiro, somos nós!

Planejamento de marketing e estratégia de produtos.

Automação de campanhas e nutrição de leads!

Nossa Missão é fazer sua empresa ou seus clientes crescerem.

Sobre a Creative

A Creative é uma startup nascida em 2016 sendo parte do grupo empresarial Globalnav que atua no mercado desde 2001, a Creative  atende mais de três mil clientes em diversos segmentos . Especializada no planejamento e desenvolvimento de soluções inteligentes para empresas que buscam tecnologia de ponta e melhores resultados, a Creative Solutions conquistou no decorrer dos anos, clientes de diversos segmentos e portes, sendo a inovação e a qualidade as principais características dos seus produtos.

Com diferenciais visíveis, que vão desde um atendimento personalizado a soluções tecnológicas exclusivas e de alto nível, a Creative leva seu know-how ao mercado, com o objetivo de ajudar as empresas a alcançarem melhores resultados.

A plataforma de automação de marketing  é uma das mais completas do mercado, com soluções ideais para ajudar na comunicação e relacionamento com o cliente.

Fazemos o que funciona!

Nos últimos 20 anos, ouvimos e ouvimos muitas novidades sobre novas técnicas de vendas e marketing que exigem pouco esforço e custo, mas milagrosamente impulsionam a demanda e preenchem um funil de vendas com taxas de conversão altíssimas.

Tentamos a maioria dessas abordagens modernas, incluindo marketing de entrada, SEO, twitter, grupos do LinkedIn, Facebook Ads, Instagram  e muitas outras. Depois de gastar milhares de horas e muito dinheiro testando essas abordagens, concluímos que o e-mail enviado corretamente é o melhor método para impulsionar as vendas e o marketing B2B.

Em análise, poderíamos ter pulado toda a experimentação, custos e tempo, porque acampanha por email  faz muito sentido.

Pense nisso:

Toda pessoa de negócios tem um endereço de email.

De acordo com uma pesquisa recente da Forbes, 78% das pessoas de negócios verificam seus emails com frequência ao longo do dia, 66% dizem que é a primeira coisa que fazem de manhã e 10% verificam seus emails nos finais de semana.

Toda pessoa de negócios está procurando resolver seus 2 ou 3 principais problemas.

Se você fornecer uma solução diretamente a eles por meio do canal que eles mais monitoram, você gerará demanda e impulsionará as vendas.

Nossos gestores

CEO Tiago Senna

Tiago mora  em São Paulo, Brasil, onde ele tem sido uma figura significativa na indústria aeroespacial há mais de trinta anos. Tiago ajudou inúmeras empresas multinacionais a navegar nos ambientes regulamentares e de negócios brasileiros, levando ao sucesso em muitas atividades multimilionárias. Antes de Fundar a Creative Solutions, Tiago foi CEO e fundador da Global Nav Inc, onde eu abriu mercado e estruturou o departamento de vendas e e forneceu assistência comercial e de Marketing à várias empresas de aviônicos e infraestrutura de TI estrangeiras que entraram no mercado brasileiro.

VENDAS E MARKETING Antes de fundar a GlobalNav, Tiago foi CEO da Blue Sky Network, onde ajudou a posicionar a empresa como a revendedora líder  mundial da Iridium . Antes deste sucesso com a Blue Sky, ele ocupou a cadeira de vice-presidente de vendas e marketing da empresa da Wingspeed Corporation, localizada em Massachusetts EUA. Na Wingspeed, ele estabeleceu uma forte presença no mercado para a rede aerotransportada e produtos de entretenimento a bordo, o que resultou em uma receita anual acima milhões de dólares . Tiago também representou diversas outras empresas estrangeiras, como ICG, Rockwell Collins, Flight Cell International, Ascend Aero entre outras.

Educação acadêmica

  Bacharel em Filosofia pela Universidade de São Paulo,
  Bacharel em Administração de Empresas
  MBA Gestão de Aéreas– Universidade de Genebra 
  Gerenciamento de Risco, Fundação Vanzolini
  Marketing em Aviação – Universidade de Genebra
  Mestre em Negociação – Harvard University
  Modelos de negócios de companhias aéreas e estratégias competitivas – IATA
  Estratégias de Marketing de Empresas Aéreas e Comércio Eletrônico – IATA
  Práticas de Liderança em empresas Aéreas e Estratégias de Redução de Custos – IATA
  Gestão de Vendas em companhias aéreas e gerenciamento de contas-chave – IATA
  Estratégias de vendas de companhias aéreas – Avançado – IATA
  Estratégia de Mídia Social para Empresas Aéreas – IATA
  Desenvolvimento de rotas de aeroportos e gestão comercial – IATA
  Gestão Dinâmica de Preços e Receitas – IATA

VP- Adalberto Bogsan


Adalberto trabalha no mercado de aviação há mais de 35 anos.  Foi presidente da Passaredo Linhas Aéreas, trabalhou como Diretor de Operações na Azul Linhas Aéreas Brasileiras, responsável por mais de 2.000 funcionários, incluindo gerenciamento piloto, gerenciamento de engenharia operacional, gerenciamento de combustível e gestão de normas.

Ocupou o cargo de Vice-Presidente Técnico Operacional da GOL Linhas Aéreas Inteligentes onde foi  responsável por mais de 10.000 funcionários da Diretoria de Operações de Voo, Manutenção de Aeronaves, Controle de Operações, Aeroportos, Suprimentos e Segurança / Segurança.

Adalberto gerenciou um orçamento de R $ 6 bilhões, sendo responsável pela implantação de vários projetos

Trabalhou diretamente por oito anos na renegociação de contratos de combustíveis com a BR e a Shell, o que resultou em uma economia de R $ 320 milhões em 2012, o que representa a empresa custo mais alto. Ele trabalhou na redução do número de funcionários para alcançar números significativos nas despesas nos anos de 2010 e 2012.

Adalberto participou ativamente na compra e fusão das duas empresas adquiridas pela Gol, VARIG e WEBJET em 2007 e 2011, respectivamente, e na melhoria da cultura da empresa nas fases críticas, bem como em outras iniciativas.

Formação Acadêmica

Bacharel em Administração de empresas

MBA em Gestão de Empresas pela FGV

Condecorações e premiações:

Medalha “Mérito Santos-Dumont” pela Força Aérea Brasileira pelos serviços prestados ao País (2001). Ordem dos Guardiões – Guardião Honorário 32 do 2º / 6º grupo de Aviação em Defesa da Amazônia e Fronteiras, por serviços prestados em treinamento de pilotos de esquadrão em vôo (2005).