MIA

é uma solução de atendimento a clientes com inteligência artificial que combina assistentes virtuais com automação de marketing.

MÚLTIPLA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL- MIA

A previsão da Gartner é de que, até 2022, 85% das nossas interações com empresas serão mediadas por chatbots.

60%

das pessoas preferem usar texto para  contatar empresas e pessoas!

93%

das  decisões de compra se iniciam pela internet

Um Robô que age como um humano

A combinação de ChatBot ( Assistente Virtual) com a plataforma Prometheus ( automação de marketing ) aumenta o potencial de suas vendas e conversões em até 400%

Seu cliente atendido 24 horas por dia, 365 dias por ano. Todos os visitantes de seu site podem ser inseridos no funil de vendas!

Em época de uma geração que exige atendimento imediato, não ter uma Assistente Virtual é perder  clientes para a concorrência.

"MIA age como humano, mas converte como uma máquina de vendas

Atender bem e atender rápido

Inteligência Artificial

Learning Machine.

Entendimento de linguagem natural escrita e falada

Captura de Leads

Leads

Durante a conversa os dados do visitante são coletados pelo Assistente Virtual e inseridos na plataforma de automação de Marketing!

Integração

Integre

Integração completa do Assistente Virtual a sistemas de sua empresa!

Relacione e  Fidelize

Fidelize

Pós-atendimento, pós-vendas e todo o processo de relacionamento com o cliente, automatizado!

MIA na prática

  • Atendimento/SAC
  • Captação de Clientes
  • Automação de Tarefas

Atenda seus clientes com eficiência e rapidez!

A Assistente Virtual  ajuda seu cliente a navegar pelo seu site  e respondendo imediatamente as perguntas, faz  com que o auto atendimento seja tranquilo e fácil. Como resultado, sua central fica desafogada  e sem a necessidade de intervenção humana, reduzindo assim os custos e a insatisfação do cliente. Vantagens
  • Atendimento imediato!
  • Reduza as chamadas telefonicas!
  • Atenda 24 horas por dia!
  • Reduza o estresse do atendente!
  • Reduza custos!

Sabia que mais de 95% dos clientes rejeitam formulários?

Isso significa que a grande maioria das pessoas sai do seu site sem dar nenhum contato.
Por outro lado, 60% das pessoas preferem conversar com robô.
Com a MIA seu visitante é atendido e qualificando, gerando mais leads para o seu comercial, mas integrado com ferramentas de marketing digital como o Protheus suas vendas podem subir em até 400%.

Vantagens

  • Faça o automatismo trabalhar por você
  • Aumente as chances de conversão das vendas
  • Venda 24h por dia
  • Colha dados dos seus visitantes e saiba o que eles querem.

autoAutomatize tarefas repetitivas

O Assistente integrado ao sistemas da sua empresa e ao Protheus, reduz a carga de trabalho dos atendentes, executando diversas funções, como responder a perguntas frequentes, informar sobre andamento de processos, tirar dúvidas sobre remédios, recuperar senhas entre inúmeras outras tarefas.

Vantagens

  • Otimize processos internos
  • Utilize pessoas para tarefas que exijam mais intelecto
  • Reduza número de colaboradores ou reloque para outras funções
  • Diminua e até zere erros de digitação e inserção de dados
  • Atenda milhares de pessoas ao mesmo tempo

Alguns exemplos de tarefas.

  • Automação de processos
  • Agendamento
  • Orçamento
  • Consulta online
  • Entrevista de emprego
  • Coleta de dados
  • Transferência de documentos
  • Integrações através de API’s

QUAL O MELHOR ASSISTENTE?

Escolha o modelo de acordo com a sua necessidade.

 

R2D2

Assistente Light

O Robozinho, pau pra toda "obra".

O assistente Light é o mais recomendado para a maioria dos sites, ecritórios, consultórios médicos e de direito. Suas funções atendem perfeitamente o dia a dia e apresenta resultados excelentes a um baixo custo ou nenhum custo de implantação!

Einstein

Assistente com inteligência Artificial

O super assistente!

Como o nome já diz, Einstein é um assistente com IA( Inteligência Artificial)  programado para atender diversas solicitações e com auto-aprendizado, ou seja, ele aprende sempre! Recomendado para empresas que precisam atender visitantes com diálogos reais e tarefas complexas, como, um pedido de pizza com entrega no endereço do cliente e cálculo da conta e do troco. Esse é só um exemplo simples do que o Einstein pode fazer.

Recursos R2D2 Einstein
Inteligência Artificial
Não
Sim
Machine Learning
Não
Sim
Volume de Atendimentos
Ilimitados
10.000 mês
Geração e Qualificação de Leads
Sim
Sim
API
Sim
Sim
Integrações com CRM
Sim
Sim
Ajuda a navegação
Sim
Sim
Agendamentos e marcação de consultas
Sim
Sim
Pesquisas e entrevistas
Sim
Sim
Atendimento por voz
Não
Sim
uber

As principais novidades do Uber são lançadas nos Estados Unidos, uma vez que é uma empresa americana. Assim, o uso do chatbot figura entre as principais atualizações do aplicativo.

Agora você tem a opção de chamar um Uber por meio do Facebook Messenger, sem precisar entrar no aplicativo da empresa. Isso se tornou viável com a implantação de um chatbot que estabelece a comunicação entre o cliente e os motoristas mais próximos na principal rede social do mundo.

Na Uber, a adoção do robô virtual já é um enorme sucesso e o motivo é simples — a ideia é que os usuários façam uso do serviço em situações adversas como, chamar um motorista pelo computador quando não puder contar mais com a bateria do celular ou mesmo se estiver em conversas com outras pessoas.

Digamos que um amigo mande um endereço. Se quiser, o usuário clica nele para pedir uma corrida até o local.

Uber

Este é um caso de empresas que usam chatbot de enorme relevância, já que melhorar o atendimento ao cliente é um dos grandes desafios das empresas de telecomunicações. Nesse sentido, o principal  objetivo do chatbot da Vivo no Facebook Messenger é explicitamente este.

Por meio do menu inicial do chat da Vivo o cliente terá acesso aos seguintes serviços:

  • informações sobre seu plano: débito automático, segunda via de conta e consumo do pacote da internet;
  • suporte técnico: Vivo sinal ou pré-atendimento;
  • falar com um atendente.

Vivo

Uma grande vantagem é que os bots têm a capacidade de realizar vários atendimentos ao mesmo tempo. Por isso, eles são uma solução perfeita para atuar em datas concorridas no varejo, como o Natal.

Pensando nisso, no ano de 2017, a Casas Bahia adotou o “Bahianinho”, apelido dado ao seu bot. Com a ajuda dele, a ideia é permitir que o cliente selecione por categoria os produtos desejados, receba ofertas desses produtos e seja redirecionado para o site da loja.

Portanto, o benefício gerado pelo chatbot na ocasião, foi que mais de 77 mil usuários aproveitaram as novas funcionalidades, número cinco vezes maior do que o registrado no ano anterior e alavancou as vendas da marca.

Vivo

ALGUMAS EMPRESAS QUE UTILIZAM  ASSISTENTE VIRTUAL

Exemplos de Assistentes Virtuais

Uma das melhores formas de saber como poder utilizar esse serviço é conhecendo exemplos reais de onde ele está funcionando. Veja os chatbots em diversas partes do mundo.

Vamos começar no Brasil, com alguns Chatbots no Facebook Messenger

  • 99off Descontos: Bot que permite o usuário buscar por produtos.
  • Motoboy.com: A plataforma Motoboy.com conecta consumidores com motoboys.
  • Banco Original: Bot que permite aos usuários obter informações sobre cartões.
  • Movile: Dá informações sobre produtos, serviços.
  • Skol: Dá informações sobre festas que a Skol organiza no Rio de Janeiro.
  • Alice Seguros: Bot que funciona como um agente de seguros.
  • UOL Esporte: Bot do portal UOL com informações sobre esportes.
  • Mr. Enem: Bot que te ajuda a estudar para o Enem no Messenger.
  • Bula Bot: Bot que dá informações sobre remédios.
  • Rastreamento Bot: Bot para rastrear encomendas.
  • Radar: Bot que dá informações sobre a qualidade das operadoras de telefonia móvel.
  • Cacau Show: Bot que dá informações sobre os produtos Cacau Show.
  • Finanças Práticas: Bot lançado pela Visa que busca ajudar o usuário com finanças.
  • Satoshi Nakamoto: Bot criado para educar os usuários sobre Bitcoin e Blockchain.
  • Conselheira Prudence: Bot criado pela marca de preservativos.
  • Repost Bot: Esse bot te ajuda a salvar fotos do Instagram no seu celular.
  • Amigo Anônimo: Chatbot criado para auxiliar dependentes alcoólicos.
  • Seu Processo: Serviço público para o acompanhamento de processos na justiça.
  • GEBSAPrev: Bot da Cedro para previdência dos funcionários da General Electric.
  •  

Chatbot por setor em outros países

Financeiro

 
  • Fidelity: Atualizações do mercado e cotações de ações.
  • Capital One: Verifica saldos, revisa transações, faz pagamentos e outros serviços.
  • NerdWallet: Bot que aprende mais sobre você e suas necessidades com o uso do cartão.
  • RBS: Luvo, chatbot que ajuda a responder às consultas dos clientes empresariais.
  • ENO: Seu assistente financeiro.

Alimentação

  • Trolli: Doce popular Goms Worms criou bot que oferece brindes e atividades.
  • Whole Foods: Permite que usuários busquem receitas e encontrem locais de lojas.
  • Taco Bell: O TacoBot ajuda as pessoas a pedir facilmente Taco Bell para o almoço.
  • Domino’s: Para receber sua pizza no tempo, em qualquer lugar e a qualquer hora.
  • Burger King: Bot com ofertas da rede de restaurantes.
  • Pizza Hut: Mostra locais próximos e opções de menu e pagamento.
  • Heston Bot: Chatbot para melhorar suas habilidades culinárias.

Moda e beleza: Chatbots

  • Victoria Secret PINK: bot permite que adolescentes encontrem o sutiã perfeito.
  • H&M: Bot da H&M oferece inspiração de roupa para adolescentes.
  • Sephora: Bot compartilha vídeos de maquiagem, tutoriais e dicas.
  • Burberry: Bot da linha de moda high-end compartilha novas coleções.
  • TMY.GRL: Personal Fashion Stylist da Tommy Hilfiger.
  • Statsbot: Assistente de análise pessoal.

Viagem

  • KLM: O bot KLM envia informações de voo, check-in, passagens.
  • Hipmunk: Os viajantes podem perguntar ao Hello Hipmunk conselhos de viagem.
  • Expedia: Permite aos viajantes visualizar rapidamente opções de hotel.
  • Uber: Integração do Uber no Facebook Messenger, sem abrir aplicativo.
  • Lyft: Permite que os usuários solicitem um passeio e notifiquem seus amigos.
  • Skyscanner: Simplifica busca de voos no Messenger, Skype e Amazon Echo.
  • Marriott International: Permite aos membros do Marriott pesquisar e reservar.
  • TripAdvisor: Guias para viajantes.
  • Visabot: Informações de vistos para imigrantes.

Jornais

  • NYTimes: Election Bot mostrou atualizações ao vivo das eleições nos EUA.
  • CNN: Chatbot envia notícias de notícias personalizadas ou histórias específicas.
  • Today Show: Você pode receber as principais manchetes de notícias.
  • NBC: No botão Breaking News, usuários acompanham mais de 90 mil tópicos.
  • WSJ: Usuários visualizam mercados e notícias financeiras.

Saúde

  • HealthTap: Bot responde questões relacionadas à saúde.
  • Boston Children’s Hospital: Fornece aos pais informações de saúde para os filhos.
  • MedWhat: Assistente médico responde perguntas para médicos e pacientes.
  • MELODIA: Chatbot médico da Baidu lançado na China.

Esportes

  • TheScore: O bot perfeito para fãs de esportes.
  • NBA: Os aficionados em basquete podem conversar no Messenger.
  • Toni: Fãs das ligas de futebol europeias podem usar o Toni para informações.
  • NFL: Bot sobre a NFL da Sports Illustrated.

Varejo e comércio ecommerce: 

  • 1-800-Flowers: Permite aos usuários enviar flores e presentes.
  • eBay: ShopBot, um assistente de compras pessoal inteligente.
  • Macy’s: Macy’s On Call, atualmente em teste piloto nas lojas.
 
  • Serviços de utilidade pública

    • Hewlett-Packard: Permite aos usuários acessar suas galerias de fotos.
    • The Weather Channel: Bot útil que compartilha previsões diárias.
    • Poncho: Um previsor meteorológico.
    • Nadia: Pode ler emoções humanas, expressões faciais e entender seu tom.
    • Lara: Seu conselheiro de encontros.
    • Nerdy Bot: Torna a lição de casa fácil.
 
  • Imóveis

    • Apartment Ocean: Chatbot de imóveis que constrói relações com clientes.
    • Homehawkai: Chatbot para imóveis.
     

    Outras aplicações para Chatbots

    • Escritório de advocacia
    • Empresas de cobrança
    • Ensino e aprendizado
    • Para reservar ingressos
    • Contabilidade
    • Pesquisas
    • Service Desk e suporte
    • Segunda via de boleto
    • SAC

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